Trocas e Devoluções
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Atenção! A devolução de produtos personalizados sob medida só é feita em casos de danos de transporte e defeito de fabricação.
Não serão aceitas trocas ou cancelamentos dos produtos.
1. Em caso de produto com danos de transporte ou defeito de fabricação:
O produto deve ser conferido junto ao entregador/transportadora, e em caso de danos de transporte, o cliente não deverá receber o produto e retorná-lo imediatamente de volta com a transportadora.
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado e que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2. Em caso de produtos com defeitos:
Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 12 meses para defeito de fabricação, não incluindo mau uso do produto, e as seguintes condições deverão ser observadas:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução / Garantia.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3. Não há outros casos passíveis de troca ou devolução.
O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por danos de transporte ou defeito de fabricação, ou usar a garantia de qualidade de 12 meses em caso de defeitos, exceto mau uso do produto.
Em caso de erro de medida: A Largura e Altura da Persiana são confirmadas e autorizadas pelo cliente, caso ocorra erro de medida partindo do cliente a empresa não aceita devolução do produto e também não realizará reembolso por se tratar de um produto sob medida.
Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo nosso SAC no email contato@premiumcortinas.com.br ou pelo Whatsapp (21) 96454-6218, quando entrar em contato informar o nome completo conforme está na Nota, para que possamos enviar a nota de devolução e solicitar a coleta pela transportadora.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 5 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 15 dias.
4. Prazo para resolução da troca
A Loja tem até 20 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.